07 dezembro 2013

Apresentando kaisan moda Fitness:

Sol, calor, praia... O verão está chegando e com ele a temporada mais intensa de corpos à mostra. Tem gente que se prepara o ano todo para a estação, malhando, mudando hábitos alimentares, cuidando da pele, entre outras coisas que deixam o corpo perfeito para exibir por aí e arrancar muitos elogios. E para malhar com muito mais estilo e personalidade a kaisan tem o objetivo de ajudar você, mulher de personalidade,  que busca unir conforto a estilo, a compor looks diferenciados, únicos e deixá-las confiantes durante a prática da sua atividade física. Praticar exercícios físicos não exige apenas disposição, também é preciso adequar o modo de se vestir na hora de movimentar o corpo. Além de um look apropriado para realizar as diversas atividades na academia ou fora dela, por que não uma roupa mais estilosa ? 




Na foto acima temos algumas peças da kaisan como o macacão e o macaquinho com estampa de Floresta, e folhagens coloridas, que nunca sai de moda, temos também a legging com saia que não marca e é super confortável, e também o shortinho de sainha, que é novidade e está super elegante!

Escolhendo a Roupa:

É muito importante que você escolha o tipo de roupa que além de permitir que você se movimente bem, seja confortável para você. Não é legal malhar se preocupando se algo está aparecendo ou tendo que arrumar algo toda hora. Como eu disse antes, existem vários tipos de roupas e você deve escolher a que mais gostar.

Usar e abusar das cores também é uma ótima opção e ainda pode contar com alguns truques: Se quer parecer ter um busto maior você pode usar um top de cor clara por exemplo. Macacões de cores claras ajudam a modelar o corpo  e a dar uma silhueta mais bonita.

Mas se o seu objetivo é parecer mais magra, você pode usar um macacão ou outra roupa de cor escura como preto ou cinza.

Existem também as calças leggins e algumas tem cintura alta. Você quer disfarçar aquela barriguinha? Essa é a melhor escolha.


Você também pode usar e abusar das estampas! A regra é parecida com a das cores: estampas grandes aumentam e estampas pequenas diminuem.


Você também pode combinar a cor da regata ou top com a cor da estampa da calça ou short ou fazer o oposto: combinar a cor da calça com a estampa da camiseta. Já o top pode ser usado sozinho ou com uma regata por cima.


kaisan Possui grande variedade de modelos confeccionados com tecidos exclusivos que proporcionam mais conforto, durabilidade e elasticidade para a sua roupa fitness.

Então vamos lá meninas malhar com estilo e bom gosto!!!

2 comentários:

  1. onw que liiindas, preciso *---*
    não conhecia a loja ainda, vou visitar ><
    Amiga conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs, beijos e muito sucesso!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. OI, ADOREI A MODA FITINES, PRINCIPALMENTE DOS MACACÕES... BJS BJS
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página