16 setembro 2014

Recebi e mostro aqui : Rustika Design

Item de desejo de toda mulher, as penteadeiras são lindas e não podem faltar na decoração. E falando em decoração a Rustika Design tem as melhores opções, tem tudo o que você precisa pra deixar seu cantinho estiloso e com muito bom gosto, além de deixar tudo organizado, Impossível não amar! 
Então quero contar que simmmmm fui a sortuda que ganhou a Make Box no Blog Caixa de Surpresas  em parceria com a Rustika, que além da Box me enviou uma torre Eiffel linda em MDF, agradeço o carinho e atenção da loja.



   Bom pessoal essa é minha e estou amando, se quiser uma igualzinha e outros produtos para decorar sua casa  acesse e confira a variedade de itens que a loja possui : abajur , coroas, adornos, esculturas de torre Eiffel, bandejas , quadros, caveiras decorativas e muito mais. Além dos sorteios que a loja sempre promove quem sabe você não é a próxima sortuda.

Site/loja virtual: : http://www.rustikadesign.com.br/

3 comentários:

  1. Que tudo! Fico feliz que gostou, é o máximo né?! Parabéns!
    Eu sou doida pela minha, rsrs... Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Fran que lindo, parabéns pelo prêmio vim te desejar boa sorte no sorteio ,beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página