28 novembro 2013

Black Friday e a a lista negra do e-commerce brasileiro:

Todos preparados para o Black Friday 2013?
Bom, para saber quando será o Black Friday Brasil, é importante levar em conta o dia em que ele é comemorado nos EUA sempre no dia anterior ao Dia de Ação de Graças (ou, como eles chamam, oThanksgiving Day), que por sua vez é comemorado sempre na 4ª quinta-feira do mês de novembro.
Logo, o Black Friday, que é no dia seguinte, será sempre na 4ª sexta-feira do mês de novembro.


Aqui no Brasil, como nos Estados Unidos, algumas grandes redes aderiram ao “Black Friday” ou simplesmente Sexta-feira negra para incrementar as vendas, mesmo sendo uma data próxima ao Natal, que é uma das mais lucrativas.
O PROCON, também atento às inúmeras ofertas e a facilidade de compras pela internet, alerta para os sites não confiáveis, na intenção que diminua a incidência de fraudes e a insatisfação dos consumidores dispostos a aderir as compras no mundo virtual, pela facilidade que esse tipo de compra proporciona. Alguns sites já até anunciaram que começaram as promoções.
Por isso, o Procon atualizou a lista negra do e-commerce brasileiro, um documento com 325 lojas online que de um modo ou de outro já lesaram os consumidores. Acesse aqui.
Fiquei surpresa com algumas lojas então cuidado meninas e boas compras!!!

1 comentários:

  1. Oi,Fran! Obrigada por sua visita ao meu blog. Estou seguindo o seu também. Esse negócio de sites confiáveis,é muito importante na hora da compra. Beijo, Lylian http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página