01 setembro 2013

Apresentando Extra Forte Cosméticos Funcionais:

Cada vez mais se fala em saúde, beleza e bem estar através de fontes naturais. Uma pessoa para viver bem deve combinar todos esses itens. Surge, então um público no mercado de consumidores preocupados com essas tendências. Pensando em atender exatamente esse público a empresa “EXTRA FORTE COSMÉTICOS FUNCIONAIS” tem produtos desenvolvidos de Alta Tecnologia. Que busca na natureza matéria-prima de excelente qualidade, pesquisadas na área tecno-científicas e testadas dermatologicamente. A empresa se preocupa com o meio ambiente, com a saúde e bem estar das pessoas, desenvolvendo cosméticos diferenciados e enriquecidos com ativos naturais e orgânicos.

Lembrando que fui a ganhadora do Kit com 25 produtos do mês de Agosto:



Ainda estou testando os produtos, em breve trago resenhas, se você quiser ser a próxima sortuda e experimentar os produtos basta participar do sorteio mensal que acontece na fanpage da empresa:


Corre lá e participa!

Conheça e siga a Extra Forte nas redes sociais:




5 comentários:

  1. Olá, Fran! Que bom passar por aqui...gostei e estou seguindo. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueira!!!!
    Sou Cris Manhães, amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou passando para comunicar o objetivo principal da AGENDA e o seu objetivo ao se inscrever na AGENDA. Os amigos da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs da AGENDA. A Magda Moreira, autora do blog, constatando esse fato, é obrigada a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato com a MAGDA MOREIRA.
    Lembre-se que esse é um recado geral para todos os amigos cadastrados na AGENDA.
    Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK.

    Bjuuusssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor, sempre retribuo visitinhas , seguidores e comentários, adoro as novas e antigas amizades que fiz e espero continuar fazendo através da Agenda dos Blogs!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e pedir a sua colaboração, se puder; existe um blog na rede que tem como objetivo discriminar todas as blogueiras com piadas e comentários absurdos, veja: http://www.blogueirashame.com.br/. Para evitar isso, existe um abaixo assinado para tirar ele do ar, conto com sua ajudar, pois nosso trabalho é serio:

    ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Assinado, um absurdo e falta de respeito.

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página