11 abril 2013

Outono/Inverno 2013 tendência: Barroco



Uma das grandes influências para esse inverno é o Barroco. Looks ricos, exagerados e elaborados farão parte da estação. A novidade são peças mais trabalhadas, ricamente produzidas, para um estilo mais marcante e elegante.
Para marcar esta tendência, os arabescos dourados sobre peças pretas com acabamento aveludado, além de muitas texturas, bordados, rendas e tapeçaria se fazem presentes. Os tecidos inspirados na moda barroca são mais luxuosos, cuidadosamente trabalhados para criar peças que são realmente uma arte.


Barroco 6
Moda barroca inverno 2013
Barroco
O Barroco é caracterizado por uma ornamentação extravagante, com desenhos cheios de curvas, bordados, brilho, pedras. É sempre bem chamativo. 

1 comentários:

  1. Olá!!! Sou a autora do Blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e vim lhe comunicar que á divulgação do seu Blog já está na AGENDA. Peço que retribua a todas as visitas que chegarem até aqui.Passa na página CADASTRADOS e veja o seu número de identificação que está em vermelho. Se você quiser solicitar á sua Carteirinha, vá até á página INSCREVA-SE e siga as regrinhas que está lá.Peço que retire á VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS do seu Blog ( SE VOCÊ TIVER ), pois esse recurso não é bem visto entre os blogueiros. É um prazer ter você conosco!!!!Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página