21 julho 2013

Dicas do Esquadrão da moda desse sábado:


Dica 1

O look para o trabalho foi montado por um lindo casaquinho preto, uma blusa que tem a delicadeza da renda juntamente com o cetim.A blusa remete a uma peça mais vintage.
Por ser um look para o trabalho, a calça é mais grossa e tem uma linha de couro na lateral, criando um mix de texturas e diminuindo visualmente a espessura das pernas.Os sapatos também tem um estilo vintage, e o salto não é tão alto  para te deixar bem confortável.



Blusa Thelure
Cardigan bordado Oh, Boy!
Calça Elements
Sapato Juliana Bicudo 



Dica 2

Um vestido muito elegante para te deixar preparada para um jantar, ou  algum evento à noite.
Ele é feito com um tecido que fica bem acinturado ao corpo e também tem uma costura que fica abaixo dos seios, deixando a cintura ainda mais fina visualmente.
O sapato é estilo boneca que remete a  história retrô, ele é da cor da pele, para te deixar visualmente mais alta.



Vestido estampado  Karta
Scarpin  Schutz



Dica 3

Seu dia a dia vai ganhar um look retrô muito  bonito e charmoso.Composto por uma bela meia calça invernal, uma saia cor caramelo e o maravilhoso blazer.O blazer de veludo verde  deixa o look ainda mais elegante, ele é muito tradicional e ao mesmo tempo moderno.A camisa tem uma rendinha bem retrô, deixando seu look muito bacana.Pra fechar o look temos um maravilhoso sapato Oxford, da mesma cor da meia, para de deixar visualmente mais alta.



Camisa  Maria Filó
Blazer veludo Zara 
Saia Renner
Bolsa Mya Haas
Meia calça  Trifil
Oxford  Mya Haas


Gostei muito das dicas, looks modernos e práticos!

Retirado do site: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/dica/

3 comentários:

  1. Oi Francielli, tudo bem?
    Eu te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, espero que goste e responda.
    Gostei muito do seu blog e estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu ficarei feliz.
    Beijos.
    http://isabelaschettinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinhas obrigada pela visita , já estou seguindo!!!
    Obrigada pelo carinho
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Francielli, seu blog é muito bonito. Adorei as dicas de moda, estou sempre pesquisando sobre isso... estou te seguindo, qualquer vez, vem fazer uma visita no meu blog, vai ser um prazer receber vc por lá. Um beijão.
    http://www.assistentedebeleza.com/

    ResponderExcluir



 

Translate

Visualizações da Página