02 abril 2013

Aplicativos para a dieta:

A páscoa se foi e as gordurinhas ficaram, qualquer ajuda é bem vinda para recuperar a forma e a dica de hoje são os aplicativos de celulares que ajudam a emagrecer, eles contam calorias, dão dicas de exercícios físicos e também servem de diários alimentares.

Dieta e Saúde:




O aplicativo é praticamente um banco de dados de alimentos com diversas informações, como: quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras e calorias. Ele também traz ferramentas que possibilitam a avaliação do peso ideal e fazem indicações de dietas baseadas em um programa de pontos.

Plataforma: iOS 4.3 ou superior

Preço: gratuito

Download: Apple Store


 Contador de Calorias:




Como o próprio nome diz, o Contador de Calorias traz informações nutricionais e ajuda a calcular as calorias ingeridas a cada refeição. O aplicativo traz um scanner de códigos de barras, que ajuda a criar um cadastro dos alimentos preferidos do usuário. Ele também é capaz de fazer o acompanhamento de resultados.
Plataforma: iOS 4.3 ou superior
Preço: gratuito
Download: Apple Store


My Fitness Pal:




Um dos mais completos aplicativos de dieta e fitness, o My Fitness Pal funciona como um contador de calorias e uma rede social para quem quer encontrar pessoas que também buscam uma vida saudável. Também dá para registrar as atividades físicas realizadas e ver o seu progresso fazendo amizade com outras pessoas de mesmo perfil.
Plataforma: Android, iPhone, iPad, Blackberry e Windows Phone 7
Preço: grátis
Download: Google Play 


TecnoNutri:




A partir das informações de perfil, o aplicativo calcula o Índice de Massa Corporal (IMC), faz uma estimativa de calorias necessárias por dia (de acordo com o objetivo, por exemplo: perder 5 kg) e monta uma sugestão de dieta.

Plataforma: Android, iOS

Preço: grátis

Download: Google Play 


Conheça mais aplicativos no http://br.mulher.yahoo.com/ 



0 comentários:

Postar um comentário



 

Translate

Visualizações da Página